A minha experiência

06/05/2009
Cada um de nós pode melhorar um pouco o mundo à sua volta.

Dar a mão a alguém é um acto de bondade e um imperativo moral.




Faça parte desta iniciativa, deixe o seu comentário.
Partilhe a sua experiência, divulgue um caso que conheça. Esse pequeno gesto está a ajudar alguém. Vamos divulgar o seu caso e sensibilizar a população para a necessidade de doação de medula óssea.
SER SOLIDÁRIO, É DAR VIDA.

3 comentários:

Catarina Santos disse...

numa viagem pelo mundo da internet encontrei este blog e fiquei fascinada.
sou dadora de sangue ha cerca de 3 anos e espero ser dadora de medula dentro em breve.
sinto me realizada cada vez que saio do hospital vinda de dar sangue, é gratificante poder pensar que estou a ajudar alguem que tem a vida em risco.
muita gente põe em causa o que será feito aos bancos de sangue e de medula, qual o seu destino e será que vale mesmo a pena. este é o blog ideal para que as pessoas vejam que de facto um simples gesto pode dar vida, e pode tornar alguém muito feliz. aquilo que para nós é um simples gesto, para outras pessoas pode ser um resnascer para uma nova vida.
vou divulgar este blog pelos meus contactos. fiquei fã. parabéns.

Unknown disse...

Muito obrigada Ana Catarina pelo seu incentivo pois são pessoas como você que fazem a diferença... Informo que dia 5 de Junho na Povoa de Varzim vai decorrer uma colheita, pode encontrar informações neste blog bem como no nosso portal www.darvida.net

Vera Sousa Silva disse...

Quero dar-vos os parabéns pelo trabalho que aqui fazem. Quanto mais divulgação houver melhor, e a internet é hoje em dia um dos melhores meios para divulgar e informar, até porque, principalmente para casos de dadores de medula óssea, ainda há muitas pessoas que pensam que é algo muito doloroso e complicado.
Sou dadora de sangue e de medula desde 2006. Há uns dias fui chamada ao hospital para fazer uns testes de compatibilidade mais específicos porque há a hipótese de ser compatível com alguém. E não me assusta nada, embora confesse que tenho medo de agulhas, mas o que é a dor de uma picada perante a possibilidade de ajudar alguém? Principalmente se pensarmos que esse alguém pode estar a lutar pela vida...
Vou divulgar o vosso site e blog e desejo-vos os maiores sucessos, e estou disponível para ajudar no que necessitarem.

Um abraço

Vera

Enviar um comentário