Recolha de sangue em Beja

18/03/2010
A EBI de Santiago Maior de Beja apela à solidariedade da população e pede que participe na recolha de sangue para identificaçao de potenciais dadores de medula óssea. Uma iniciativa que vai decorrer no próximo domingo.

Na Escola Básica Integrada de Santiago Maior de Beja vai decorrer, no próximo domingo, uma recolha de sangue para identificação de potenciais dadores de medula óssea.

Esta iniciativa faz parte de uma campanha que está a ser dinamizada pelo projecto de Educação para a Saúde e Bem-Estar levado a cabo por aquele estabelecimento de ensino.

A professora Manuela Covas Lima afirmou que esta iniciativa surgiu porque têm sido feitos vários apelos devido a casos que têm surgido de pessoas que precisam urgentemente de um transplante de medula óssea.

Este tipo de transplante é a única esperança de sobrevivência para muitos portadores de leucemia e outras doenças do sangue, por isso, seja solidário e participe na acção que vai decorrer, no próximo domingo, na EBI de Santiago Maior de Beja.

Fonte: Rádio Voz da Planície 104.5 - Beja
http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?q=C/NEWSSHOW/36516

0 comentários:

Enviar um comentário